Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 4 de setembro de 2010

Sem amistoso, Seleção Brasileira promete treinar em ritmo de jogo

Satisfeitos por estarem mais uma vez servindo ao time, jogadores não querem relaxar e falam em mostrar trabalho para Mano Menezes

Hernanes está em Barcelona para período de treinos do Brasil (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)

Sim, a Seleção Brasileira se reuniu em Barcelona apenas para um período de treinamentos, que se inicia nesta sexta-feira e termina no dia 8, com o retorno dos jogadores aos seus clubes. Não haverá amistoso, só um jogo-treino com o Barça B. Mas quem acha que a motivação dos jogadores é outra está enganado.


Pelo menos no discurso, os jogadores que desembarcaram nesta quinta-feira na cidade espanhola estão em clima de jogo. Até porque nesse início de trabalho do técnico Mano Menezes é muito importante deixar uma boa impressão.

- Eu sou novo, estou começando agora na Seleção Brasileira. Não posso relaxar, mesmo que seja apenas treino. Tenho de ser profissional e mostrar meu trabalho, até para poder voltar mais vezes – declarou o lateral-direito Rafael.

Para o volante Hernanes, não importa se é para jogar, para treinar ou simplesmente para conversar, estar na Seleção Brasileira é o objetivo máximo de todo jogador e as oportunidades têm se der aproveitadas.


- Não importa se vai ter jogo ou não, aqui é Seleção Brasileira. Mesmo que fosse apenas para tomar um cafezinho ou bater papo seria bom. O Mano não avalia apenas os jogos, avalia também o desempenho dos jogadores no treinamento. E por isso temos de nos dedicar ao máximo – falou o jogador do Lazio.

O primeiro treinamento dessa série será nesta sexta-feira, às 17h (12h de Brasília), no Centro de Treinamento Ciudad Deportiva, do Barcelona.


André Santos, que perdeu a chance de ir à Copa do Mundo da África do Sul, também está acelerado para o início dos treinamentos.


- É legal para conhecer mais o grupo, para que todo mundo fique mais à vontade na Seleção Brasileira. E também para ajudar nos outros preparativos para a sequência do trabalho – comentou o lateral-esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário