Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 4 de setembro de 2010

Barcelona de Messi vira inspiração para a Seleção Brasileira de Mano

Na chegada à cidade catalã, maioria dos jogadores citou o time azul-grená como exemplo de bom futebol. Treinos começam na sexta-feira

Jogadores comemoram o primeiro título da temporada: Supercopa da Espanha (Foto: agência EFE)


Valdés, Daniel Alves; Puyol, Piqué e Abidal; Busquets, Xavi e Iniesta; Messi, Ibrahimovic e Pedro. Essa foi a escalação base do Barcelona campeão espanhol da temporada 2009/2010. Valdés; Daniel Alves, Puyol, Piqué e Adriano; Busquets (Mascherano), Xavi e Iniesta; Messi, Villa e Pedro. Já esse deve ser o Barça de 2010/2011. Ambos, porém, servem de inspiração para a Seleção Brasileira.


Na capital catalã para um período de treinamentos, o time de Mano Menezes é admirador do futebol do time azul-grená. Isso está evidenciado no discurso dos atletas, que se apresentaram nesta quinta-feira na Espanha.

- O Barcelona serve de inspiração para qualquer time do mundo - resumiu André Santos. O lateral-esquerdo do Fenerbahçe foi o primeiro a chegar na concentração.

Estando em Barcelona, é difícil não se lembrar do clube. Até pelas recentes conquistas e também pelo fato de o argentino Messi, atual melhor do mundo, defender a equipe.

A equipe principal do time catalão o Brasil não vai encontrar, mas está marcado para o dia 7 de setembro um jogo-treino contra o Barça B. Para o lateral-direito Daniel Alves, uma das estrelas do Barcelona, a composição tática do time comandado pelo ex-atacante Luis Enrique é a mesma do grupo de Messi e cia.


- O time B tem jogadores de qualidade e joga da mesma maneira que o principal. Será uma bela partida - declarou o lateral da Seleção e do Barça.

Essa é a segunda vez que a Seleção Brasileira se reúne na era Mano Menezes. A primeira foi em Nova Jersey, quando o Brasil venceu os Estados Unidos por 2 a 0. Na programação desta temporada, o time se reúne mais duas vezes. Em outubro, ainda sem adversário definido, e em novembro, quando fará amistoso contra a Argentina, em Doha, no Qatar.
- O Barcelona tem um meio-campo incrível e, como eu jogo no meio, o time deles é uma inspiração ainda mais forte - opinou o ex-são-paulino Hernanes, agora no Lazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário