Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Primeiro coletivo da Seleção na Espanha tem cara de jogo de verdade

Mano Menezes experimenta o jovem Philippe Coutinho na vaga de Hernanes durante o trabalho realizado no CT do Barcelona

Pato foi o autor do gol da vitória dos titulares
no primeiro coletivo do Brasil na Espanha (Reuters

Muito se questionou nos últimos dias sobre o fato da Seleção Brasileira não ter marcado nenhum amistoso na Europa e ter preferido apenas fazer treinamentos. No entanto, os jogadores parecem encarar essa semana sem jogos no Velho Continente de uma forma diferente, transformando o primeiro coletivo de Mano Menezes, realizado neste domingo, no CT do Barcelona, em uma  partida de verdade.

Em alguns instantes, Mano parava a movimentação e dava instruções. Mas essas intervenções não desanimavam os jogadores, que disputavam as jogadas com muito empenho e ímpeto, querendo mostrar serviço ao ex-técnico corintiano.
Os titulares entraram com Diego Alves, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, André Santos, Lucas, Hernanes, Ramires, Carlos Eduardo, Pato e Robinho. Já os reservas, atuaram com Gabriel, Rafael, Alex, Henrique, Adriano, Douglas Costa, Fernandinho, Philippe Coutinho, Sandro, Hulk e André.

Aos 30 minutos do coletivo, o ex-vascaíno Philippe Coutinho entrou na vaga de Hernanes, mesma alteração feita no dia anterior em um mini-coletivo. A jovem revelação deu mais ofensividade ao time titular que venceu com um gol de Pato, após passe de Carlos Eduardo (xodó de Mano), aos 43 minutos. Aos 45, Mano Menezes encerrou a atividade na qual pediu muita velocidade e atenção na marcação.

Após o trabalho, o treinador bateu um papo rápido com alguns jogadores como Carlos Eduardo, a quem durante o coletivo pediu um pouco mais de capricho nas cobranças de escanteio, e André Santos.

A Seleção ficará concentrada na Catalunha até terça-feira, quando realizará um jogo-treino contra o Barcelona B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário