Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fernandinho diz que 'faltava algo' ao time de Dunga e elogia Mano

Agora é bonito de ver o Brasil jogando', declarou o meia. Em sua primeira convocação, em 2005, jogador foi atrapalhado por contusão

Fernandinho (d), ao lado de Philippe Coutinho (e) e 
Douglas Costa (Foto: CBF)



Fernandinho jamais foi chamado por Dunga para a Seleção Brasileira. Não teve nenhuma chance com o treinador. Com Mano Menezes parece que será diferente. Chamado para o período de treinos em Barcelona, na Espanha, o meia do ucraniano Shakhtar Donetsk quer seguir na onda da “cara nova” do Brasil. Até porque o estilo de jogo do time que foi para a Copa do Mundo de 2010 não o agradava.

- Nós que estivemos fora, assistindo aos jogos da Seleção Brasileira nos últimos quatro anos, vimos que faltava alguma coisa, o estilo brasileiro de jogar. Agora é bonito de ver o Brasil jogando. É diferente. Os adversários têm de marcar Pato, Robinho (que foi à Copa)... Eles estão à frente – comentou Fernandinho.

Essa é a segunda vez que o meia aparece em uma convocação da Seleção Brasileira principal. A primeira tinha sido sob o comando de Carlos Alberto Parreira, em 2005. Mas a lembrança não é boa. À época, ainda jogando pelo Atlético-PR, Fernandinho se machucou na Libertadores da América e não entrou em campo.

Dessa vez ele não foi chamado para jogo, mas no período de treinamentos do Brasil na capital catalã o meia do Shakhtar Donetsk tem trabalhado duro para conquistar Mano Menezes. O contrário, aliás, já aconteceu. O jogador gostou do treinador.

- O Mano está tentando resgatar a alegria da Seleção Brasileira, com um futebol ofensivo. Nós temos visto nos treinamentos como é – encerrou o jogador.

Essa é apenas a segunda vez que Mano Menezes reúne a Seleção Brasileira. A primeira foi em agosto, em Nova Jersey, onde o Brasil bateu os Estados Unidos por 2 a 0. Depois de Barcelona, o time deve voltar a se reunir em outubro, ainda sem amistoso confirmado, e em novembro, no duelo com a Argentina, no Qatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário