Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mano Menezes vai ao Brinco de Ouro para assistir a Guarani x Flamengo

Treinador da Seleção Brasileira tem ido a vários jogos do Brasileirão. Na próxima quarta-feira, treinador segue para Barcelona

O técnico Mano Menezes, da Seleção Brasileira, resolveu acompanhar de perto o confronto entre Guarani e Flamengo, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, neste domingo. O treinador ocupa um dos camarotes do estádio bugrino e vai observar jogadores. A expectativa, pelo menos entre a imprensa local, é de uma possível convocação do atacante Mazola, revelado pelo São Paulo e que vem se destacando no Brasileirão pelo clube campineiro. Mano tem ido a vários jogos deste Brasileirão. Na última quarta-feira, esteve no Olímpico para ver Grêmio 1 x 2 Santos.


Entre os dias 3 e 7 de setembro, a Seleção fará um período de treinos em Barcelona, na Ciudad Deportiva, centro de treinamento do Barça. Os integrantes da comissão técnica, mais o goleiro Gabriel, viajarão no dia 1 de setembro, na quarta-feira, em dois grupos. De São Paulo, o voo sai às 21h05m para Barcelona. O outro sairá do Rio de Janeiro, às 23h57m com destino a Paris, e da capital francesa para a Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário