Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Direto do hospital, Ganso agradece carinho dos torcedores e jogadores

Após cirurgia, jogador passa bem e deve começar fisioterapia na segunda

Ganso faz sinal de positivo antes da cirurgia no joelho (Foto: Reprodução / youtube)




O apoiador Paulo Henrique Ganso está bem. Pelo menos é o que o próprio jogador fez questão de dizer após cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior e reparação do menisco radial lateral do joelho esquerdo, realizada no último sábado. Direto do hospital Albert Einstein, Ganso aparece em vídeo e agradece o apoio de torcedores e companheiros.

- Alô, nação santista e brasileira! Eu sou Paulo Henrique Ganso e é para avisar que estou voltando. Vou me recuperar e já, já estou de volta aos gramados para mostrar meu belo futebol. Gostaria de agradecer o carinho de todos vocês colocando nos sites e no twitter “Força, Ganso”.

O jogador recebeu alta neste domingo e a tendência é que inicie a fase de fisioterapia na segunda-feira, no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF) do CT Rei Pelé.

Ganso se machucou durante o jogo contra o Grêmio, quarta-feira passada, em Porto Alegre. A previsão para voltar aos gramados é de seis meses.

Antes da vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, sábado, no Pacembu, pelo Brasileiro, os jogadores do Santos entraram em campo com uma faixa com a seguinte frase: "Força, Ganso. A '10' está esperando por você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário