Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 4 de setembro de 2010

Mano enaltece importância da Copa América e dos treinos na Europa

Técnico quer montar um grupo forte para conquistar o título na Argentina

Mano Menezes e Ricardo Teixeira na sede da CBF (Foto: divulgação / site oficial da CBF)




O técnico Mano Menezes esteve nesta terça-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para uma reunião com o presidente Ricardo Teixeira. Antes do encontro, o treinador falou sobre a importância dos treinos da Seleção Brasileira em solo europeu entre os dias 3 e 7 de setembro.

- O mais importante mesmo é a possibilidade treinarmos com esse grupo. Temos muitos remanescentes da primeira convocação e isso é uma segunda oportunidade de convívio. Vamos conhecendo os jogadores e afirmando uma filosofia. O fato de realizarmos um jogo-treino é para que essa semana não seja só entre a gente e que possamos movimentar (o time). Vamos tornar (essa semana) extremamente positiva - disse o ex-técnico corintiano em entrevista ao site oficial da CBF.

Mano também ressaltou que o Brasil já está pensando na disputa da Copa América de 2011, que será realizada entre 3 e 24 de julho, na Argentina.

- É a principal competição da temporada seguinte. Vamos continuar nos preparando para quando chegar mais próximo termos um grupo principal capaz de brigar pela conquista, que deve ser obrigação da Seleção Brasileira, mesmo estando em território argentino, onde as coisas sempre são mais difíceis - salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário