Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 4 de setembro de 2010

Estádios, grandes armas de Espanha e Portugal para receberem a Copa

Diretor-executivo da candidatura destaca que parte da estrutura que ambos os países precisariam para receber a competição já está pronta

Camp Nou, estádio do Barcelona (Foto: Julyana Travaglia/Globoesporte.com)




A candidatura conjunta de Portugal e Espanha para sediar a Copa de 2018 ou 2022 tem nos estádios dos dois países o grande atrativo para convencer a Fifa da força do projeto. No início da visita da delegação da entidade máxima do futebol aos dois países, o diretor-executivo da candidatura, Miguel Ángel López, destacou que parte da estrutura que ambos precisariam para receber a competição já está pronta.

- Temos de destacar o estado avançado da infraestrutura e a qualidade dos estádios já construídos, o que coloca nossa candidatura em vantagem com relação às outras -, disse López.

A Espanha conta com vários estádios de construção ou reforma recentes que não precisarão de grandes mudanças, caso o país seja sede do Mundial. Seis delegados da Fifa vêm percorrendo os diferentes países recolhendo informações sobre as candidaturas e visitaram na terça-feira o estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid, e nos próximos dias irão ao Camp Nou, do Barcelona, e os três estádios portugueses que receberiam partidas do Mundial.

Além dos dois, estádios como o Nuevo Madrid, do Atlético de Madri, e o Lluis Companys, em Barcelona, receberão da Uefa o título de cinco estrelas, o máximo dado pela entidade. Outros estádios já prontos na Espanha são o Olímpico de Sevilha e o José Rico Pérez de Alicante. Em terras portuguesas, o estádio da Luz, em Lisboa, sediou a final da Eurocopa de 2004. Além dele, o José Alvalade, também na capital portuguesa, e o estádio de Dragão, no Porto, serão os lugares escolhidos para receber confrontos da Copa.

Além dos já construídos, López destacou os planos "muito definidos" para os outros estádios para 2018, como Riazor, em La Coruña, que contará com 47 mil lugares em 2017, e o Balaídos, em Vigo, que será modernizado entre 2012 e 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário