Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 4 de setembro de 2010

Cheio de objetivos, Gabriel vibra na Seleção: ‘Lembrarei para sempre’

Convocado para o lugar de Gomes, cortado, jovem goleiro do Cruzeiro mostrou personalidade em seu primeiro treino pelo Brasil

Gabriel em treino da Seleção em Barcelona (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)




Gabriel tem apenas 17 anos, mas sua personalidade é proporcional à sua altura (1,93m). Convocado às pressas para o lugar do lesionado Gomes, o jovem goleiro do Cruzeiro não se mostrou tímido em campo. Muito menos em sua primeira entrevista com a camisa verde e amarela. Sorridente, ele valorizou o treino.

- Foi um dos grandes treinos da minha vida. Um dos que mais aprendi. Tenho de me sair bem aqui em Barcelona para poder aparecer nas próximas convocações. Lembrarei para sempre desse momento – disse o goleiro.

O garoto ainda não chegou a titular dos profissionais do Cruzeiro, mas seus objetivos são ousados. Especialmente os ligados à Seleção Brasileira.

- Tenho três focos principais. Primeiro o Sul-Americano Sub-20 (que dá vaga na Olimpíada), depois o Mundial da categoria e, por fim, as Olimpíadas de Londres, em 2012. Tenho que aprender o máximo agora para buscar meu espaço – disse.

A Seleção Brasileira volta a treinar neste sábado, às 17h (12h de Brasília) no CT Ciudad Deportiva, do Barcelona. O jogo-treino contra o Barcelona B está marcado para o dia 7 de setembro, próxima terça-feira, no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário