Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 4 de setembro de 2010

Adriano sobre convocação: 'Achei que era uma brincadeira'

Avisado por Daniel Alves através de mensagem, lateral diz que só acreditou na notícia ao receber o segundo torpedo, com o telefone de Mano Menezes

Apresentado à Seleção Brasileira neste sábado, o lateral-esquerdo Adriano demorou a acreditar que foi convocado por Mano Menezes para se juntar ao grupo para realizar uma temporada de treinos em Barcelona, na Espanha. Avisado pelo novo companheiro de clube Daniel Alves, através de mensagem de texto, o jogador precisou conferir o telefone do treinador no segundo torpedo para ter certeza de que a notícia era verdade.


- Foi o Daniel Alves que me avisou que eu ia ser convocado. Na primeira mensagem achei que era uma brincadeira. Mas na segunda eu percebi que era verdade, porque tinha o telefone do Mano.

Quando recebeu a notícia, o jogador estava curtindo férias com a família, na Ilha de Formentera, perto de Ibiza, na Espanha. Mas, ao invés de lamentar o fim do período de descanso, o jogador prefere comemorar a oportunidade única na carreira.

- Quando recebi essas mensagens estava em um restaurante com a minha mulher e o meu filho, mas eles não reclamaram (da convocação). É uma boa oportunidade. Pena que é por conta de um problema com um companheiro.

O lamento de Adriano é por conta do desfalque de Marcelo, que nem chegou a se apresentar ao técnico, por conta de uma gastroenterite e dores no tornozelo esquerdo, dando lugar ao jogador do Barça.

Antes de Marcelo, Mano ainda teve que cortar o goleiro Gomes, do Tottenham, por contusão e chamou o jovem Gabriel, do Cruzeiro. Sem amistosos marcados, a Seleção ficará reunida na Catalunha até a próxima terça, quando fará um jogo-treino com o Barcelona B.

Confira a lista dos convocados por Mano para os treinos em Barcelona:

Goleiros: Diego Alves (Almería) e Gabriel (Cruzeiro)

Laterais : Daniel Alves (Barcelona), Rafael (Manchester United), André Santos (Fenerbahçe) e Adriano (Barcelona).

Zagueiros: Alex (Chelsea), David Luiz (Benfica), Henrique (Racing Santander) e Thiago Silva (Milan).

Volantes e meias: Carlos Eduardo (Hoffenheim), Douglas Costa (Shakhtar), Fernandinho (Shakhtar), Hernanes (Lazio), Lucas (Liverpool), Philippe Coutinho (Inter de Milão), Ramires (Chelsea) e Sandro (Tottenham).

Atacantes: Alexandre Pato (Milan), André (Dínamo de Kiev), Hulk (Porto) e Robinho (Manchester City).

Nenhum comentário:

Postar um comentário