Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 4 de setembro de 2010

CBF indicou Fielzão para sediar a Copa sem ver o projeto, diz Sanches

À 'Folha de São Paulo', presidente do Corinthians diz que Ricardo Teixeira, governo estadual e prefeitura paulista não avaliaram o estádio do Timão

O projeto do estádio do Corinthians apenas será apresentado oficialmente nesta terça-feira, mas já começa a causar polêmica. Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, o presidente do clube, Andrés Sanches, afirmou que o Fielzão foi indicado para sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014 sem ter sido avaliado pela CBF, governo e prefeitura de São Paulo.


- Nem Ricardo Teixeira, nem ninguém dos governos federal, estadual e municipal, viu o projeto. Só o Corinthians, a Odebrecht (construtora responsável pelo estádio) e os arquitetos. Nós temos credibilidade. Vocês podem não acreditar, mas nós temos. E eu não vou fazer como algumas pessoas fizeram e brincar com coisa muito séria. A partir do momento que eu falei, internamente, que o Corinthians tinha um projeto muito bom, todo mundo acreditou. Eu não vou ficar jogando pra lá e pra cá e daqui a seis meses falar que infelizmente não era como foi dito. Não sou irresponsável – disse Sanches ao jornal, acrescentando que o presidente do Brasil, Lula, não teve papel "decisivo" na operação.

O projeto do Fielzão mostra capacidade para 48 mil pessoas no estádio. Porém, de acordo com regras da Fifa, a sede da abertura da Copa precisa ter, no mínimo, 60 mil lugares. Sanches admite a possibilidade de aumentar o número de assentos na arena corintiana, mas diz que o clube não pagará pelos custos extras.


- Para aumentar o estádio, tem que sentar com o Corinthians, com o Comitê Organizador Local [COL], e decidir o que fazer. Quem bancaria? O COL, patrocinadores, sei lá, o Corinthians não. No Corinthians tudo é grande. Tem que fazer uma coisa que pode aumentar. O Corinthians vai deixar preparado pra 70 mil, 80 mil lugares, quanto for preciso. Mas o projeto é para 48 mil.

O presidente do Timão acredita que a maior capacidade do estádio vai ser boa para a torcida, que poderá lotar o Fielzão, o que possibilitará a manutenção da arena.

- Já temos 52 mil pagantes do fiel torcedor. Quem sabe um estádio maior tenha média de 50, 60 mil pessoas por jogo. Mas você não tem a experiência de um estádio decente no Brasil. Vai ser outro mundo. Tem que deixar tudo preparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário