Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

'Uma fatalidade', diz Mano sobre lesão de Paulo Henrique Ganso

Técnico da Seleção lamenta problema com meia do Santos e explica que goleiro Gabriel foi convocado para ser observado para as Olimpíadas

Ao lado de Neymar, Ganso foi um dos destaques da Seleção na estreia de Mano Menezes (Foto: CBF)

Nome importante na renovação da Seleção Brasileira sob o comando de Mano Menezes, o meia Paulo Henrique Ganso recebeu o apoio do treinador após sofrer grave lesão no joelho esquerdo. No site da CBF, o técnico lamentou o problema com o camisa 10 da vitória sobre os Estados Unidos em sua estreia no comando do time pentacampeão mundial.


- Temos de lamentar pela ausência de um jogador, que foi muito bem em sua estreia na Seleção, e agora não pode disputar o Campeonato Brasileiro pelo Santos. Também pela forma como a contusão aconteceu, uma fatalidade, em lance que não houve choque, isolado - disse.

Ganso terá que passar por uma cirurgia reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e reparar o menisco lateral, lesionados na última quarta-feira, durante confronto contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Mano usou o site da CBF também para explicar a convocação do goleiro Gabriel, de apenas 17 anos, para o lugar de Gomes, do Tottenham, no período de treinos que a Seleção realizará em Barcelona entre os dias 2 e 8 de setembro. Segundo o técnico, o cruzeirense foi observado por seu auxiliar, Sidnei Lobo, durante uma partida da Seleção Sub-20 em Assunção.


- Optamos por convocar um goleiro de idade olímpica, o que considero mais adequado para o momento, ao invés de chamar um goleiro só para a Seleção principal. Assim como o Gabriel, outros jogadores em idade olímpica serão chamados, em um trabalho de observação que a comissão técnica fará sistematicamente das seleções de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário