Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 4 de setembro de 2010

Orlando Silva: atuação do Governo em estádio do Timão será 'indireta'

Ministro do Esporte diz que responsabilidade de construir o estádio é da cidade de São Paulo e do clube

Durante o Fórum Rio Cidade Sede 2016, realizado nesta sexta-feira, em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Ministro do Esporte, Orlando Silva, falou também sobre a Copa de 2014, que também será no Brasil. Ele deixou claro que o Governo Federal não tem qualquer responsabilidade sobre construção e reforma de estádios para o Mundial do Brasil. Segundo o ministro, isso é “um assunto das cidades” e se aplica também ao novo estádio do Corinthians.


- A posição exata do Governo Federal sobre estádios da Copa do Mundo é que é um assunto das cidades que recebem os jogos. O compromisso que nós firmamos com a Fifa não tinha previsão do Governo Federal assumir a responsabilidade com estádios de futebol. Esse é um assunto local - afirmou o ministro.

Ainda sobre o “Fielzão”, Orlando Silva aprovou o apoio dado pela cidade de São Paulo à iniciativa corintiana de construir um estádio em Itaquera. O ministro voltou a repetir que o Timão “salvou a cidade de São Paulo na Copa de 2014”. A ideia inicial da CBF era utilizar o Morumbi, que foi reprovado pela entidade máxima do futebol.

- Eu fiquei feliz com a decisão de São Paulo de apoiar o plano do Corinthians do estádio de Itaquera. Tenho dito que o Corinthians salvou a cidade de São Paulo na Copa de 2014. Mas a única participação do Governo Federal é indireta, na forma de um financiamento do BNDES, que pode ser de R$400 milhões. É uma linha de crédito ofertada a todas as cidades e pode ser ofertada também a São Paulo - explicou.

O novo estádio do Corinthians está orçado em R$335 milhões e terá capacidade, inicialmente, para 48 mil pessoas. A Fifa exige o mínimo de 65 mil lugares para o primeiro jogo da Copa. O clube paulista já teria pronto um projeto para deixar o palco alvinegro em conformidade com o padrão da entidade para sediar a abertura do Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário