Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 4 de setembro de 2010

Em Barcelona, a questão é: 'Cadê a Seleção Brasileira?'

Essa tem sido a pergunta dos torcedores do Barcelona que batem ponto em frente ao CT do clube em busca de autógrafos e fotos

Um dos campos do CT com o prédio administrativo ao fundo (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)

Os 22 jogadores convocados por Mano Menezes para o período de treinamentos de Seleção Brasileira em Barcelona, na Espanha, começam a chegar à cidade nesta quinta-feira. Mas a procura por eles já é grande. Quem relatou isso foi uma das responsáveis pela segurança do CT Ciudad Deportiva, onde o Brasil vai treinar.


A moça não quis se identificar por estar em horário de trabalho e não poder dar entrevistas, mas somente na manhã desta quarta-feira ela disse ter respondido a um grupo de dez torcedores sobre a Seleção Brasileira. Segundo ela, os fãs queriam saber de Daniel Alves, jogador do Barça, e das outras estrelas canarinhas.

De acordo com Chemi Terés, um dos assessores de imprensa do Barcelona, a presença dos jogadores brasileiros no moderno CT do time catalão tem mexido com o dia a dia dos meios de comunicação da cidade e da região.

- Já recebemos inúmeros pedidos da imprensa local e internacional para acompanhar o período de treinamentos do Brasil. Estão todos curiosos e a atenção da mídia ao assunto tem sido grande – comentou Chemi.


Até agora, apenas um jogador está na cidade. É justamente aquele que mora nela: o lateral-direito Daniel Alves. Um dos ídolos do Barcelona, ele se apresenta na quinta-feira na concentração, junto com os demais.

- Vai ser estranho ver o Dani treinando em sua casa, mas com a camisa da Seleção Brasileira, e não do Barcelona – brincou o assessor de imprensa.

Os treinos da Seleção Brasileira na Espanha começam na sexta-feira. No dia 7, terça-feira, está marcado um jogo-treino contra o Barcelona B. O fim desse período de preparação será no dia 8, quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário