Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 4 de setembro de 2010

Anfitrião, Daniel Alves dá dicas de Barcelona para a equipe de Mano

Guia turístico do lateral-direito está recheado de restaurantes, passeios culturais e praias. Elenco começa a se apresentar nesta quinta-feira

Guia turístico do lateral-direito está recheado de restaurantes, passeios culturais e praias. Elenco começa a se apresentar nesta quinta-feira

No início de sua terceira temporada com a camisa do Barcelona, Daniel Alves será o anfitrião durante o período de treinamentos da Seleção Brasileira na cidade espanhola, de 3 a 8 de agosto. O lateral conhece tão bem o local que se arrisca a dar algumas dicas aos colegas. O manual do jogador vai de praias, passeios culturais até um tour pelos inúmeros restaurantes que existem na capital catalã.


- Quando eu me mudei para cá, as pessoas me diziam que era possível comer em restaurantes diferentes 365 vezes ao ano. Eu não acreditava. Mas depois que você se acostuma percebe que é verdade. Hoje eu coloco restaurante no GPS e vocês só vê aquele símbolo com garfo e faca – disse, aos risos, o jogador do Barça, que está na Espanha desde 2002 (antes, ele defendeu as cores do Sevilla).

O anfitrião Dani Alves, porém, gostaria de poder sair mais de casa. Não faz isso com frequência por conta do forte assédio dos torcedores. Fica difícil para ele conseguir curtir um passeio entre autógrafos e fotos. Enquanto dava entrevista no Camp Nou, por exemplo, o jogador foi chamado várias vezes pelos torcedores, que só não chegaram mais perto porque não havia acesso. Mesmo assim, eles não pararam de tirar fotos e buscar um aceno do ídolo barcelonista.

Quando eu cheguei aqui, eu fiz um “city tour” para conhecer os principais pontos. Gostei muito. Eu indico, por exemplo, uma visita à Igreja Sagrada Família, ao Parque Guell, onde tem várias obras do (arquiteto) Gaudi. É legal também ir a Montjuic, onde fica a Vila Olímpica de 1992 – comentou Dani Alves.


Além desses passeios mais culturais, o lateral-direito do Barcelona não deixa de dar o caminho para aqueles jogadores que gostam de gastar.

- Muitos gostam de fazer compra. E aqui tem uma avenida muito bacana para isso. Chama-se Paseo de Gracia – explicou o jogador.

Embora tenha passado quatro anos e meios em Sevilha, Barcelona definitivamente é a cidade espanhola que mais encanta Daniel Alves. Totalmente adaptado à capital catalã, o atleta considera o local o melhor do mundo.


- Tudo que eu faço aqui indico para as pessoas, porque é tudo superaprovado. A minha nota para a cidade é 9,5, porque 10 é sempre a perfeição, e as pessoas sempre têm alguma reclamação. Mas Barcelona, tanto para viver como para passear nas férias, é o melhor lugar do mundo – finalizou Dani Alves.

O lateral-direito da Seleção Brasileira tem contrato com o Barcelona até a temporada de 2012. Mas ele espera poder renovar por mais alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário