Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 4 de setembro de 2010

André Santos 'inaugura' concentração em Barcelona: 'Estou mais solto'

Lateral-esquerdo está feliz com mais uma oportunidade dada por Mano Menezes na Seleção Brasileira. Contra os EUA, ele foi destaque

André Santos na chegada em Barcelona (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)




André Santos foi o primeiro jogador a se apresentar em Barcelona, onde a Seleção Brasileira fará treinamentos do dia 3 a 8 de setembro. O lateral-esquerdo, do Fenerbahçe, chegou ao hotel onde a delegação verde e amarela comemorando sua segunda convocação na Era Mano Menezes, com quem trabalhou no Corinthians.

É justamente por essa experiência anterior com o treinador que André Santos acredita estar mais à vontade na Seleção Brasileira.

- Eu já conheço bastante o Mano, já sei mais ou menos o perfil da comissão técnica. Esse período de treinamentos vai ser bom para aproximar ainda mais e ficar conhecendo o restante do grupo - falou o lateral.

Na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, em Nova Jersey, André Santos foi um dos principais destaques ao lado de Neymar, Ganso, Robinho e cia. Ao lado desses jogadores e no já conhecido esquema de Mano Menezes, o jogador ficou solto.

- Sem dúvida alguma eu joguei mais solto. O lado esquerdo funcionou melhor. Como o Mano me conhece, eu tive mais liberdade para atacar, me senti mais à vontade - acrescentou o jogador do Fenerbahçe.

O restante da Seleção Brasileira vai chegar aos poucos em Barcelona. Daniel Alves, morador da cidade, deve se apresentar às 18h (13h de Brasília). Um grupo deve chegar às 14h (9h de Brasília), outro às 15h (10h) e um às 16h (11h).

Durante esse período de treinamento em Barcelona, a Seleção Brasileira fará apenas um jogo-treino, no dia 7, contra o Barça B. Mano Menezes ainda fará mais duas convocações este ano, uma em outubro (não tem adversário definido) e outra em novembro, para o amistoso contra na Argentina, em Doha, no Qatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário