Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 18 de maio de 2010

Júlio Baptista considera 'prêmio' representar Brasil na Copa do Mundo


Jogador acredita ter conquistado vaga no grupo com atuação na Copa América e explica porque ficou na reserva do Roma durante a última temporada


Julio Baptista: meia está feliz por ter sido chamado

Campeão da Copa América em 2004 e 2007 e da Copa das Confederações em 2005 e 2009, Júlio Baptista já era nome praticamente certo na lista dos convocados de Dunga. A previsão se confirmou e agora o meia vive a expectativa de se apresentar ao grupo que vai à África do Sul:



- Eu estava apreensivo, esperando a convocação. Foi um prêmio muito gostoso saber que faço parte do grupo da Copa do Mundo. Todo jogador se sente orgulhoso em estar na seleção – revelou o jogador.


Aos 28 anos, o meia acredita ter conquistado a confiança de Dunga aos poucos e destaca a última Copa América como uma etapa importante para se firmar na seleção:


- Para mim, o momento mais marcante dentro da seleção foi realmente a Copa América, em que pude ter espaço pra mostrar que o Dunga podia contar comigo. Não foram muitas oportunidades, mas na que me foi dada, fui bem. Isso foi muito importante – disse Júlio.


O jogador do Roma tem recebido críticas por estar no grupo que vai à Copa, tendo passado boa parte da temporada no banco de reservas do clube italiano. Júlio culpa a troca de treinador ter coincidido com uma lesão:


- Fiquei dois meses fora e, quando voltei, ele já tinha um time formado, e foi muito mais difícil entrar. Mesmo assim, acabei jogando muitos jogos e fazendo muitos gols, e isso que é mais importante, entrar e jogar bem – explicou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário