Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 28 de maio de 2010

Campeonato de videogame começa animado na concentração do Brasil

Kaká e Julio Baptista batem dupla formada por Luis Fabiano e Felipe Melo. No twitter, Fabuloso agradece mensagem de apoio de Romário

A bola já está rolando na África do Sul. Mas calma, a Copa do Mundo ainda não começou. A competição que já está dando o que falar em Joanesburgo acontece no quarto dos jogadores da seleção brasileira, que chegaram ao país do Mundial na última quinta-feira. À noite, no hotel, Kaká e Julio Baptista encararam a dupla formada por Luis Fabiano e Felipe Melo em três animadas partidas de Playstation 3. O jogador do Real Madrid revelou o resultado em seu twitter, microblog de relacionamento da internet.



- Momento PS3. Duas vitórias e um empate. Dupla KK-JB contra Fabuloso-Felipe Melo - contou o jogador, que participou normalmente do treino realizado na manhã desta sexta-feira, em Joanesburgo.

Fabuloso agradece mensagem de apoio de Romário


Ainda no twitter, o atacante Luis Fabiano aproveitou para agradecer a mensagem deixada por Romário no dia anterior. O Baixinho desejou sorte ao jogador em sua página no microbolog, e o atual camisa 9 da seleção brasileira não perdeu a oportunidade de elogiar o ídolo.


- Grande Romário, meu ídolo. Uma honra receber sua mensagem. Obrigado pela força. Vamos com tudo - disse o Fabuloso em sua página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário