Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 29 de maio de 2010

Liberados até 22h, jogadores retornam ao hotel antes de 20h

Time inteiro jantou na concentração, comunica a CBF


Luis Fabiano e Elano aproveitam folga numa sorveteria

O primeiro dia de folga da seleção brasileira na preparação para a Copa da África do Sul terminou mais cedo. E por opção dos próprios jogadores. Segundo a CBF, eles estavam liberados até 22h (17h no horário de Brasília), mas todos retornaram antes das 20h (15h no horário de Brasília) e jantaram na concentração. O GLOBOESPORTE.COM noticiou anteriormente que o retorno era às 19h (14h no horário de Brasília), mas esse horário na programação da CBF dizia respeito somente ao jantar.



Luis Fabiano, Grafite, Doni, Gilberto Silva, Felipe Melo, Gilberto, Gomes e Elano foram a um shopping na Mandela Square, visitaram uma loja de produtos eletrônicos e informática e a uma sorveteria.


Reconhecidos mesmo sem o uniforme de passeio da seleção, os jogadores foram cercados e tiraram fotos com os fãs. Porém, eles não falaram com a imprensa, atendendo determinação da comissão técnica. Kaká, Julio Cesar e Julio Baptista jogaram golfe no campo onde fica o hotel e voltaram para a concentração por volta de 18h. Os três também não falaram com os jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário