Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 28 de maio de 2010

Taffarel dá ‘espiada’ em treino da seleção e ajuda os goleiros e fãs


Contratado para ser o olheiro do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, tetracampeão trabalhou com Julio Cesar, Gomes e Doni


Ao lado de Doni, Taffarel fala na coletiva

Taffarel, campeão do mundo em 1994, foi contratado pela CBF para ser o “espião” dos rivais da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. Mas ele não se contentou com apenas essa função. Para delírio de Julio Cesar, Gomes e Doni, o tetracampeão ajudou na preparação dos goleiros nesta sexta-feira.



- Fui chamado pelo Dunga para ser observador, mas o Wendel (Ramalho, preparador de goleiros) pediu uma mão. Aí dei um chute aqui, falei uma coisa ali, ajudei em outra coisinha lá – explicou o ex-goleiro.


Desde o alongamento até alguns chutes para treinar reflexo, Taffarel participou intensamente do trabalho desta manhã em Joanesburgo. E Gomes vibrou.


- Isso é estar sonhando. Taffarel foi um espelho para todos nós mais jovens, principalmente depois que começamos a acompanhar a seleção brasileira. Sabemos o quanto ele foi importante, dentro e fora de campo – comentou o reserva.

Apesar da experiência de três Copas do Mundo (1990, 1994 e 1998), Taffarel está sorrindo como se fosse o seu primeiro Mundial. Até porque não esperava o chamado. Como ele mesmo diz, a convocação foi uma surpresa.



- Já estive três vezes na Copa, mas parece que é a primeira. Eu ia ficar em casa vendo o Mundial, mas aí o Dunga me ligou e eu vim. Minha função é ajudar no que for preciso. É um sonho para mim estar aqui de novo – finalizou Taffarel.


Na primeira fase da Copa do Mundo, o ex-goleiro terá como missão principal observar as seleções da Coreia do Norte, da Costa do Marfim e de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário