Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 28 de maio de 2010

Kaká usa e abusa do twitter, e Julio Cesar se despede

Goleiro diz que não usará mais microblog durante Mundial, enquanto meia conversa com Ronaldo, Romário, Cláudia Leitte e amigos


.Kaká postou quase 20 mensagens durante a
sexta-feira


Kaká é inegavelmente o líder da seleção brasileira. Pelo menos no uso do twitter, microblog de relacionamento social. Desde que chegou à África da Sul, o craque tem aproveitado os momentos de folga para usar a ferramenta. Já Julio Cesar foi na direção oposta: depois de se conectar no último dia 13 e de postar apenas quatro vezes no total, sendo duas nesta sexta-feira, o goleiro se despediu. Disse que não ia mais usar o blog por 'estar focado na Copa' e prometeu voltar após o fim da mesma.



"Amigos, agradeço o carinho de todos nos poucos dias em que estive no Twitter. Como estou focado só na Copa do Mundo volto depois dela. Abs!"


Já Kaká usa e abusa do twitter. Nesta sexta-feira, até 18h30 (de Brasília, 22h30 em Joanesburgo), ele já tinha nada menos que 18 postagens. Durante suas conversa, agradeceu o apoio de Romário e Ronaldo, mas avisou ao craque do Corinthians que Nilmar não tem twitter.


"Valeu fenomeno .. So uma correçao, o NilmarHonorato9 é fake !! Confirmado, Nilmar nao tem twitter ..."

O meia também fez tabelinha com Romário. Primeiro, o campeão mundial de 94 enviou mensagem de apoio.

"Fala Jogador! Boa sorte ai hein! Sei muito bem como é e torcendo muito por aqui. Manda um abraço pro capitão."


Kaká devolveu a gentileza.


"Que ótima mensagem .. Inspiração de quem sabe o que e ganhar uma Copa !! Valeu pela força .. Abs será dado !!"


Kaká ainda contou que estava jogando video-game com Júlio Baptista, Felipe Melo e Luis Fabiano e falou sobre o desempenho com Belletti e o jogador holandês Ryan Babel, do Liverpool.


Ele também 'bateu papo' com a cantora Cláudia Leitte e, por fim, ainda aproveitou para dar uma resposta indireta por meio do retweet - quando um usuário reenvia um post de outra pessoa para todos que o seguem. O usuário identificado como @ElcioCoronato disse para Kaká parar de 'twittar e ir treinar'. Então @diegolopes69 ironizou e acabou indo parar na timeline (linha que mostra as mensagens do Kaká).


"RT @diegolopes69 Estuda filho e aprende sobre fuso... RT @mionzera Hahahaha! RT @ElcioCoronato: @RealKaka Para de tuitar e vai treinar Kaká!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário