Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 25 de maio de 2010

CBF confirma amistoso contra a Tanzânia, no dia 7 de junho



Seleção brasileira vai jogar na capital Dar El Salaam. Coletiva do médico José Luiz Runco é cancelada, mas Kaká reagiu bem ao treinamento

Elano e Kaká vão jogar na Tanzânia

A seleção brasileira confirmou na tarde desta terça-feira um dos dois amistosos de preparação para a Copa do Mundo. A equipe do técnico Dunga vai encarar a Tanzânia, do técnico brasileiro Márcio Máximo, no dia 7 de junho, na capital Dar El Salaam. O horário não está certo.



Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, confirmou a informação depois do treinamento físico desta tarde, mas disse ainda não ter mais detalhes, como por exemplo a logística da seleção brasileira para ir ao país.


A notícia foi dada no momento em que a coletiva do médico da seleção José Luiz Runco foi cancelada. Ele viria falar com a imprensa sobre o primeiro treinamento físico de Kaká. Mas ficou ocupado demais com os exames do goleiro Julio Cesar.


Segundo Paiva, Runco afirmou que tudo correu bem com Kaká, dentro do que estava programado pelo departamento médico. A seleção brasileira viaja para África do Sul na tarde desta quarta-feira.


Exista ainda a possibilidade de o Brasil fazer um outro amistoso preparatório contra o Zimbábue, mas essa partida ainda não foi confirmada pela entidade que comanda o futebol brasileiro.

Um comentário:

  1. EU QUERO MUITO SABER QUAL OS NOMES DO JOGADORES DA TANZÂNIA, SE PODESSEM POSTAR AGRADECERIA POIS PRECISO PARA UMA APRESENTAÇÃO E NÃO ENCONTRO EM NENHUM LUGAR! OBRIGADA JULIANA

    ResponderExcluir