Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 23 de maio de 2010

Goleiros da seleção são primeiros a encontrar a bola em Curitiba

Gomes e Doni puderam matar a saudade em treino físico. Jogadores de linha se dividiram entre o campo e a sala de musculação

Pela primeira vez desde que iniciou a preparação para a Copa do Mundo, em Curitiba, a seleção brasileira foi a campo na manhã deste domingo. Encerrados os exames médicos, os jogadores começaram a trabalhar fisicamente no CT do Caju.



Bola, porém, apenas para os goleiros Gomes e Doni (Julio Cesar, campeão da Liga dos Campeões com o Inter de Milão se apresenta apenas em Joanesburgo). Os atletas de linha ficaram uma parte na academia e outra no campo. À tarde, o elenco verde e amarelo volta a treinar fisicamente.


Para os jogadores de linha, os treinamentos com bola devem começar apenas na terça-feira, último dia da preparação na capital paranaense. Quarta-feira, a seleção brasileira embarca para África do Sul, com uma parada em Brasília antes.


Na capital federal, os jogadores e a comissão técnica farão uma visita ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em Joanesburgo, Dunga concentrará a equipe no hotel Fairway. A expectativa é que o time faça dois amistosos antes do Mundial.


A estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2010 será no dia 15 de junho, contra a Coréia do Norte, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário