Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 25 de maio de 2010

Visitas da torcida à seleção dão gás ao time antes do estresse da Copa

Gilberto e Nilmar agradecem à presença dos torcedores nos últimos dois dias e afirmam estarem pronto para encarar o Mundial

Torcida mirim invade o treino da seleção brasileira em Curitiba

A seleção brasileira recebeu o “gás” que faltava para embarcar com destino a Joanesburgo, na África do Sul. Ovacionado pela torcida nos últimos dois treinamentos, em Curitiba, local da primeira parte da preparação, o time do técnico Dunga comemorou o fato de os portões terem sido abertos aos fãs.

- É muito importante todo esse carinho e incentivo, principalmente quando estamos indo para uma competição longa. Sabemos da nossa responsabilidade e agradecemos a presença também das crianças com deficiência auditiva que vieram aqui – falou o lateral-esquerdo Gilberto, um dos mais experientes da seleção.



O atacante Nilmar também valorizou a presença das crianças da escola Centrau. Elas, aliás, criaram um sinal para identificar o jogador do Villarreal. Quando queriam falar sobre ele, elas passavam a mão no rosto, querendo dizer que ele tem pele de nenê, por ter rosto jovem e sem muita barba.

- Quando vem de criança nós sabemos que não tem maldade nenhuma. Isso só fortalece o grupo. Estamos indo para uma competição de muita pressão. E só temos a ganhar com a presença do torcedor. Diante dessas situações nós aprendemos a dar mais valor a tudo – analisou Nilmar.



Agora, a torcida não deve mais ter contato com os jogadores. A não ser que seja possível vê-los no aeroporto nesta quarta-feira, data da viagem para Joanesburgo, na África do Sul. Antes, a delegação verde e amarela vai parar em Brasília, capital federal, para um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário