Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 23 de maio de 2010

Despedida da seleção de Curitiba vai ser nos braços da torcida

Embarque para a Copa do Mundo, na próxima quarta-feira, não vai ter esquema especial

O torcedor em Curitiba ainda não conseguiu ter contato a seleção brasileira, que está até agora isolada no Centro de Treinamento do Atlético-PR. Fez plantão na rua, subiu no muro. Nada adiantou até agora. Mas os fãs de Kaká, Robinho e Cia. podem respirar aliviados. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, os jogadores vão se despedir da cidade sem qualquer esquema especial. Na próxima quarta-feira, quando embarcar para a África do Sul em um voo fretado, a delegação vai usar o mesmo portão dos passageiros comuns no Aeroporto Afonso Pena. Isso permitiria um contato mais próximo com os torcedores. Uma despedida nos braços da torcida.



Na sexta-feira, quando desembarcou em Curitiba, a seleção brasileira teve um esquema especial e os jogadores deixaram o aeroporto sem qualquer contato com o público. A CBF alegou que a medida foi tomada pela Enfraero, que não teria como armar um esquema de segurança durante todo o dia para a chegada dos atletas, que chegavam em voos e horários diferentes.


Já a chegada ao Centro de Treinamento também decepcionou os torcedores. O ônibus da seleção tinha insulfime e quem esperava na rua não conseguiu ver os jogadores. Neste sábado, novamente os fã fizeram plantão em volta ao CT esperando algum contato. Em vão.


Antes de seguir para a África do Sul, a delegação brasileira vai fazer uma escala em Brasília para um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Só depois, no fim da tarde, que a seleção segue para Joanesburgo, na África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário