Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cafu chega a Curitiba para evento e afirma: ‘Seleção está com moral’

Bicampeão do mundo com o Brasil, lateral-direito exaltou a boa campanha do time de Dunga e falou sobre os sucessores Maicon e Daniel Alves



Cafu, duas vezes campeão do mundo com a seleção brasileira, chegou a Curitiba perto das 12h desta segunda-feira. À noite, o ex-lateral-direito do Brasil vai participar de um evento no Memorial Africano, no bairro Pinheirinho, na capital paranaense. Rapidamente, ele falou sobre a preparação para a Copa do Mundo.



E elogiou o grupo formado pelo técnico Dunga para tentar o hexacampeonato na África do Sul. Até pelos resultados que a seleção brasileira teve sob o comando do seu ex-companheiro de tetracampeonato.

- Não tem nem o que comentar, os resultados do Dunga falam sozinhos. Ganhou a Copa América, a Copa das Confederações e se classificou para a Copa do Mundo com jogos de antecedência. A seleção está com moral. Agora é dar sequência na preparação – analisou Cafu, que participou dos últimos quatro Mundiais.

Aliás, achar um substituto para Cafu era um dos principais desafios de Dunga quando assumiu a seleção, após o fracasso na Copa da Alemanha. Agora, o titular Maicon, do Inter de Milão, e o reserva Daniel Alves, do Barcelona, estão firmes.



- São dois grandes jogadores. Tanto o Maicon como o Daniel Alves. Vai ser uma briga legal e o Dunga terá dor de cabeça – comentou o bicampeão do mundo.


No evento desta noite, além de Cafu, outros campeões do mundo também estarão presentes, como Pepe, Edu, Félix, Márcio Santos e Taffarel. Esse último, aliás, irá para África do Sul como observador dos adversários do Brasil na Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário