Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Kleberson: 'Kaká é insubstituível'

Em coletiva neste domingo, volante da seleção brasileira falou sobre a lesão do meia, principal estrela da equipe do técnico Dunga


Kleberson (dir) treina ao lado de Josué em Curitiba

Se a Copa do Mundo começasse agora, muito provavelmente Kaká estaria fora da estreia. Em recuperação de uma lesão muscular, a estrela da seleção brasileira não foi a campo com o restante do elenco neste domingo. Embora o debute no Mundial seja apenas no dia 15 de junho, contra a Coréia do Norte, há uma preocupação: o jogador não tem um substituto imediato. É essa a visão do volante Kleberson.



- O Kaká é insubstituível – resumiu o jogador do Flamengo.

O departamento médico da seleção brasileira, porém, afirmou na chegada a Curitiba, na última sexta-feira, que Kaká deve estar totalmente recuperado e pronto para jogar contra os norte-coreanos, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.

É nisso que Kleberson e os outros jogadores se apóiam. Até por saberem que o atleta do Real Madrid é “o cara” da seleção formada por Dunga. Talvez junto dele, em termos de importância na era Dunga, esteja o atacante Robinho.



- Nós todos torcemos para que ele fique bem logo e que jogue o futebol que todo mundo sabe que ele tem. Quem vai ganhar é a seleção – acrescentou Kleberson.


No caso da ausência de Kaká, os jogadores que Dunga tem na reserva para a posição são Júlio Baptista e Daniel Alves. Esse último, no caso, jogaria improvisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário