Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Com aeroporto lotado de torcedores, seleção embarca rumo a Brasília

Delegação brasileira será recebida pelo presidente Lula no Planalto



Depois de cinco dias de preparação, a seleção brasileira deixou Curitiba às 12h45m desta quarta-feira, rumo a Brasília. Na capital, será recebida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, às 15h, antes de embarcar para Joanesburgo, na África do Sul, às 17h.



Quando os jogadores chegaram ao saguão do aeroporto Afonso Pena (em São José dos Pinhais), pouco depois de meio-dia, foram recebidos por cerca de mil torcedores - junto com gritos e batuques. Receberam proteção de um cordão de isolamento armado pela polícia e não pararam para dar entrevista ou autógrafo, mas passaram no meio dos torcedores. O incentivo aos jogadores prosseguiu no avião, enfeitado com centenas de mensagens de apoio.


Antes mesmo de partir para o aeroporto, a seleção já era esperada por dezenas de torcedores na saída do CT do Atlético-PR, onde fez sua preparação. No Afonso Pena, um momento curioso marcou a espera pelos jogadores. O atacante Ariel, do Coritiba, apareceu no saguão e foi recebido aos gritos de "Segunda Divisão" por adeptos do Furacão. Em resposta, apenas sorriu.

Avião que levará seleção à África foi enfeitado com frases de incentivo da torcida

A seleção chegará à África do Sul ainda incompleta. Depois do título da Liga dos Campeões com o Inter de Milão, Maicon e Lúcio só se apresentarão em Joanesburgo. Companheiro dos dois na Itália, Julio Cesar chegou a Curitiba na terça-feira e passou o dia fazendo exames com o médico da seleção, José Luiz Runco.



O último dia de treinos no CT do Atlético-PR foi marcado pela presença de Kaká. Depois de cinco dias em tratamento de uma lesão muscular, ele foi a campo para realizar treinos físicos com o restante dos jogadores. A principal estrela do Brasil chegou à capital paranaense antes de todo mundo, na última quinta-feira, justamente para acelerar o seu processo de recuperação. Na manhã desta quarta, ele voltou a fazer exercícios físicos com os preparadores Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário