Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 25 de maio de 2010

Após tríplice coroa, Julio Cesar chega e fala em 'completar a festa'


Goleiro quer buscar título da Copa do Mundo para fechar a temporada com chave de ouro. Jogador inicia exames médicos nesta terça-feira

Julio Cesar desembarca em Curitiba

Após conquistar a tríplice coroa com o Inter de Milão (Liga dos Campeões, Copa da Itália e o Campeonato Italiano), o goleiro Julio Cesar chegou a Curitiba e se apresentou à seleção brasileira, no CT do Caju, para iniciar a preparação para o Mundial de 2010, na África do Sul. O jogador desembarcou em um voo às 9h48m vindo do Rio de Janeiro e mostrou estar disposto a fechar a temporada com chave de ouro.



- Chego para completar a festa - afirmou o goleiro, antes de entrar no veículo oficial da CBF, que o transportou ao CT do Atlético-PR.


Julio Cesar saiu por uma porta lateral da área de desembarque do aeroporto usando boné e com a fisionomia cansada. O goleiro chegou da Itália na segunda-feira para visitar, rapidamente, os familiares.


- Eles deram a opção do dia 25 ou do dia 27 (na África do Sul). Eu vim agora - disse o goleiro no desembarque.


Com isso, a seleção brasileira está com 21 dos 23 jogadores convocados em Curitiba. Apenas o lateral Maicon e o zagueiro Lucio ainda não se apresentaram. Os dois vão encontrar com o grupo na quinta-feira, em Joanesburgo, na África do Sul.


Julio Cesar inicia imediatamente os exames médicos, com a avaliação isocinética, e vai encerrar os procedimentos na quarta-feira pela manhã, antes da viagem para a África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário