Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 23 de maio de 2010

Duas atrizes e uma namorada de infância: as primeiras-damas da seleção argentina

Conheça as amadas de Martín Demichelis, Sergio Romero e Lionel Messi
As atenções dos torcedores estarão voltadas para os gramados durante os jogos na Copa do Mundo, mas as tribunas também terão atrativos para os homens: as belas esposas e namoradas dos craques. Neste sábado, o GLOBOESPORTE.COM apresenta as "senhoras" de três argentinos: Martín Demichelis, Sergio Romero e Lionel Messi, que namora uma amiga de infância.


Segundo as revistas de fofoca da Argentina, a atriz Evangelina Anderson já foi cortejada por Diego Maradona. Mas a moça acabou casando com Martín Demichelis, zagueiro da seleção treinada pelo Pibe. Em uma eleição da revista inglesa ‘Nuts’, a argentina de 26 anos foi considerada a 30ª ‘wag’ (expressão usada na Inglaterra para mulheres/namoradas de jogadores) do mundo.


A atriz Eliana Guercio é casada com o goleiro argentino Sergio Romero desde outubro de 2008. O casal tem uma filha, nascida em fevereiro deste ano. A argentina de 27 anos, que também já foi modelo, ficou famosa no país por ter aparecido nua na peça “Más que diferente”. Atualmente, ela está em cartaz com “No somos santas”.


Várias modelos já deram entrevistas dizendo ser a namorada de Lionel Messi. Mas o coração do melhor jogador do mundo tem dona: a jovem Antonella Roccuzzo, que conhece o craque desde a infância em Rosário, na Argentina. A moça foge do tipo “wag” e evitar aparecer em público com o amado. ‘Eu a conheci com cinco anos. Ela é prima do meu melhor amigo, rosarina como eu. Eu a vi crescendo e ela me viu crescer. Nossas famílias se conhecem’, disse o camisa 10 do Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário