Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Juan refuta rótulo de time defensivo: 'Brasil é uma equipe bem equilibrada'

Zagueiro destaca poder ofensivo do ataque brasileiro

Zagueiro Juan na entrevista coletiva

Juan entrou em campo disposto a defender a eficiência do ataque brasileiro na coletiva desta segunda-feira no CT do Caju, em Curitiba. Diante da reconhecida força do sistema defensivo brasileiro, as perguntas mudaram de setor: estaria a seleção com menor poder ofensivo?



O zagueiro, como de costume, não perdeu a calma ao defender seus pontos de vista. E explicou o que, para ele, não acontecia em termos de seleção brasileira.


- Apesar do reconhecimento do povo e da imprensa, eles não estão acostumados a focar na defesa. Mas não podemos esquecer da eficiência do ataque. A gente sempre fala que se não sofrer gol, vai ganhar, porque na frente temos jogadores capazes de decidir a qualquer momento.


Diante da pergunta se o Brasil apostaria tanto na defesa que iria dar 'goleadas de 1 a 0' durante a Copa, Juan manteve o discurso.


- Os números mostram que nossa equipe fez muitos gols nas competições que disputamos. Luis Fabiano acho que foi Bola de Ouro da Copa das Confederações, acho que também foi artilheiro nas eliminatórias. O Brasil é uma equipe muito bem equilibrada. O mais importante é tomar o menor número de gols possível, pois vamos fazer (gols)


O jogador do Roma também explicou que os atacantes desempenham papel importante no sucesso da defesa brasileira.


- Quero ressaltar a importância de todo mundo, inclusive o esforço dos atacantes na marcação. É todo o time que ajuda, desde o pessoal lá da frente, na hora de marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário