Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 23 de maio de 2010

Seleção brasileira vai a campo neste domingo, mas ainda sem bola


Grupo iniciará treinamentos físicos em dois períodos. Rotina será mantida até terça-feira, último dia da preparação em Curitiba

Thiago Silva faz força em teste físico em Curitiba
(Foto: Divulgação / CBF)

Segundo informa o site oficial da CBF, a bateria de exames com os jogadores da seleção brasileira será encerrada às 17h deste sábado, no CT do Caju, em Curitiba. A partir deste domingo, então, o grupo iniciará o treinamento físico.



As atividades serão em período integral, intercaladas entre o campo e a academia. Tudo sob a supervisão dos preparadores físicos Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian, responsáveis pela dinâmica dessa nova etapa de treinamentos.


Existe a possibilidade de na terça-feira, ainda em Curitiba, os jogadores terem o primeiro contato com bola. Mas os treinamentos táticos e técnicos serão intensificados apenas em Joanesburgo, na África do Sul.


O embarque da delegação está marcado para a próxima quarta-feira, dia 26 de maio. Antes de ir para África do Sul, os jogadores e a comissão técnica da seleção farão uma visita ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário