Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 23 de maio de 2010

Na lista dos 'contestados', Kleberson diz que lutará por vaga de titular


Após início de ano irregular no Flamengo, jogador diz que sempre manteve a tranquilidade e a confiança na convocação

Kleberson na coletiva da seleção brasileira

Antes de ser confirmado pelo técnico Dunga na lista de convocados para a Copa do Mundo da África do Sul, Kleberson viveu momentos complicados nesta temporada, chegando a frequentar a reserva do Flamengo - em uma ocasião, sequer foi relacionado para o banco. Personagem dos mais contestados na lista de convocados, o volante, porém, enxerga as coisas de outra maneira. Enquanto boa parte da torcida brasileira pede por Ganso e Ronaldinho, muitas vezes no lugar do jogador pentacampeão, ele avisa que nunca perdeu a confiança de que disputaria o Mundial.



- Nós trabalhamos no clube para chegar à seleção brasileira. A comissão técnica conhece muito bem o meu trabalho. O importante é que nunca desanimei. Continuei trabalhando normalmente e tive confiança no meu trabalho – afirmou o volante da seleção.


Apesar de chegar à seleção com o status de reserva, já que Felipe Melo e Gilberto Silva vão iniciar a Copa do Mundo como titulares, o jogador afirmou que não vai desanimar e vai fazer o possível para ser útil ao técnico Dunga.


- Cada jogador que está aqui está procurando o seu espaço, brigando por posição. Todos os jogadores têm condições de atuar como titular. Nós estamos aqui para tentar fortalecer esse grupo. Esse é o meu objetivo e espero ajudar a seleção dentro do que for possível – analisou o jogador.


Em 2002, Kleberson garantiu de sua vaga na Copa do Mundo no apagar das luzes. Convocado às vésperas do Mundial por Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o volante encerrou a competição como titular e sendo um dos destaques do grupo que conquistou o pentacampeontato, na Coreia do Sul e no Japão.


- Vivi um momento muito bom naquela Copa. Tanto eu como o Gilberto Silva conseguimos cumprir um bom papel. A experiência que eu vivi foi marcante e estar aqui novamente é muito bom – disse Kleberson.


Ao ser questionado se ele poderia ser considerado um exemplo para os mais jovens por conta de sua superação, Kleberson preferiu deixar a questão de lado. Para ele, o segredo é ter tranquilidade.


- As coisas que aconteceram comigo foram positivas. Quando eu ficava de fora, eu mantinha a confiança, sempre acreditando no meu trabalho. Isso é importante para todo mundo ver quais são as suas condições. No clube, você vive momentos bons e ruins. Estou representando o meu o país e o Flamengo, que abriu as portas para mim – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário