Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 29 de maio de 2010

Uniforme 'Tropa de Elite': exclusivo da seleção brasileira na África do Sul



Nova roupa de viagem dos jogadores brasileiras foi inspirada em farda militar. Cada jogador tem o seu nome no casaco preto e dourado


De preto, com detalhes em dourado, Kaká chega ao aeroporto de Joanesburgo

Os jogadores da seleção brasileira são mundialmente conhecidos, mas agora ficou ainda mais fácil identificá-los. Tudo porque eles fazem parte da nova “Tropa de Elite” do futebol mundial. Pelo menos é essa a intenção do novo uniforme de viagem da delegação brasileira, estreado na chegada à África do Sul.



Todo preto, com o símbolo da CBF e as estrelas do pentacampeonato mundial em dourado, o agasalho conta com o nome de cada jogador acima do escudo, semelhante ao que é feito nas fardas militares. Mas isso não é mera coincidência. Pelo contrário. O material foi confeccionado com inspiração nesse sentido.


- Quando fizemos esse uniforme houve mesmo uma inspiração militar – explicou Mário Andrada, diretor de comunicação da Nike na América Latina.


Comandante do 'Tropa de Elite', Dunga também tem seu agasalho personalizado

Esse modelo “Black Gold” é uma exclusividade da seleção brasileira. As outras oito seleções patrocinadas pela Nike que estarão na Copa do Mundo da África do Sul não vão ter um modelo igual. São elas Portugal, Holanda, Eslovênia, Sérvia, Estados Unidos, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia.



- A seleção brasileira precisava de uma linha mais elegante para viajar. Fizemos o modelo preto com o nome de cada gravado para homenagear o melhor futebol do mundo – falou Drevol Edwards, vice-presidente global da Nike.


Na linha “Tropa de Elite” do uniforme da seleção brasileira, o nome dos jogadores no casaco não é a única novidade. Os gorros e os tênis seguem a mesma linha, só que nesse caso as palavras são bordadas do lado de dentro, por ordem da Fifa.


O modelo preto e dourado do traje de viagem do Brasil voltará a ser usado na próxima terça-feira, quando a equipe vai ao Zimbábue para um amistoso contra a seleção local. A partida está marcada para quarta-feira, na capital Harare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário