Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 30 de maio de 2010

Luís Fabiano ataca Jabulani, a bola da Copa: ‘Ela é sobrenatural’



Depois das críticas do goleiro Julio Cesar, neste domingo foi o atacante da seleção brasileira quem criticou o produto oficial


Depois das críticas do goleiro Julio Cesar, neste domingo foi o atacante da seleção brasileira quem criticou o produto oficial

Jabulani, a bola da Copa do Mundo da África do Sul, definitivamente não está com moral entre os jogadores da seleção brasileira. Pelo contrário. Ela parece ser uma inimiga. Depois de o goleiro Julio Cesar falar que ela é “horrorosa e parece as que são vendidas em supermercado”, neste domingo foi a vez de Luís Fabiano criticar.



O atacante do Brasil criticou a bola de maneira engraçada e irônica, especialmente porque no último sábado trabalhou finalização com ela (a bola oficial do Mundial foi fabricada pela Adidas e custa aproximadamente R$ 400).


- Essa bola é sobrenatural. A trajetória que ela faz é estranha, ela sai de você, parece que não gosta que alguém chute. Parece que tem alguém guiando, porque quando você vai chutar ou cabecear, ela muda a trajetória – falou o camisa 9.


Como não há chance de mudança, o atacante do Sevilla, da Espanha, espera ao longo dos treinamentos melhorar a sua relação com Jabulani. Até porque, além de ganhar a Copa do Mundo, ser artilheiro está entre os seus planos.


- A bola é mais um adversário. Espero me adaptar o mais rápido possível, porque no sábado foi difícil o treinamento de finalização – acrescentou Luís Fabiano.

Julio Baptista, que também deu coletiva neste domingo em Joanesburgo, na África do Sul, foi outro que criticou Jabulani. Mas em tom mais técnico.



- Tanto para os jogadores como para os goleiros ela é muito ruim. Os laterais tentam cruzar, colocando aquela rosca, mas a bola faz muita curva. Quando o atacante chuta, ela dá três ou quatro roscas antes de chegar ao goleiro. É uma bola bem complicada, bem diferente das utilizadas na Europa – disse o meia.


A seleção brasileira treina na tarde deste domingo na Randburg High School. Pela manhã, apenas o meia Kaká e o atacante Luís Fabiano, que se recuperam de problemas musculares, é que fizeram alguma atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário