Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 25 de maio de 2010

Para Nilmar, Argentina tem de se preocupar mais com o Brasil

Atacante fala sobre possível confronto com os rivais na Copa e aponta a Coreia do Norte como adversário mais difícil da primeira fase



A Copa do Mundo ainda não começou, mas a possibilidade de um confronto histórico entre Brasil e Argentina já aparece como assunto nas coletivas da seleção brasileira. Nesta terça-feira, o atacante Nilmar foi questionado a respeito e não fugiu de dar a sua opinião, respeitando, é claro, o arquirrival.


- A Argentina tem que se preocupar mais com o Brasil, porque nós temos mais mundiais. Mas hoje eles têm o Messi, o melhor jogador do mundo. Por outro lado, nós temos Luís Fabiano, Robinho, Kaká, que também foi o melhor do mundo. Há respeito entre Brasil e Argentina, mas até se enfrentarem falta muito – disse.

Antes de pensar em um possível encontro com os “hermanos”, o atacante do Villarreal, da Espanha, está focado na Coreia do Norte. O país asiático é o primeiro adversário da seleção brasileira na Copa do Mundo. O jogo está marcado para o dia 15 de junho, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.

- Todo mundo fala que será o jogo mais fácil, mas eu acho que esse será o mais difícil para nós na primeira fase, por ser estreia e um adversário que conhecemos pouco. Mas o Dunga ainda vai nos passar uns vídeos sobre os jogadores e vamos poder conhecer mais um pouco deles – acrescentou o atacante.

Além da Coreia do Norte, o Brasil encara na primeira fase a Costa do Marfim e Portugal. O jogo contra os africanos será no dia 20, no Soccer City, em Joanesburgo, e diante dos europeus no dia 25, em Durban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário