Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dunga gostaria de pegar adversários mais fortes às vésperas da Copa




Treinador diz que vai utilizar jogos contra o Zimbábue, no dia 2, e Tanzânia, dia 7, para dar ritmo aos jogadores, que não atuam juntos desde março

Dunga e Jorginho na coletiva da seleção brasileira

O técnico Dunga bem que gostaria de encarar adversários mais fortes nos dois amistosos às vésperas da estreia do Brasil na Copa do Mundo, no dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte, em Joanesburgo. Mas por precaução para evitar o desgaste com viagens longas, Kaká, Robinho e companhia vão enfrentar duas seleções sem tradição no futebol: Zimbábue, no próximo dia 2, e a Tanzânia, no dia 7. A expectativa do treinador é entrosar o grupo que vai iniciar o Mundial.



- Gostaríamos de uma equipe diferente. Não foi possível por uma série de situações. Nem todo mundo estava disposto a jogar com o Brasil. O negócio é jogar para pegar ritmo e chegar bem à Copa do Mundo – afirmou o treinador.


Os deslocamentos terão duração menor ou igual a três horas. A capital do Zimbábue, Harare, fica a 977 km de Joanesburgo. Já a principal cidade da Tanzânia, Dodoma, fica a 2.359 km da concentração da seleção em solo sul-africano.


Para cada partida, a tendência é que a seleção fique três dias em cada país. Para o primeiro amistoso, a delegação vai deixar a África do Sul no dia 1º de junho e retornar apenas no dia 3. No jogo seguinte, a mesma logística. O grupo viaja no dia 6 e retorna no dia 8.


A última partida da seleção brasileira ocorreu em março, em Londres. O time canarinho venceu a Irlanda por 2 a 0. Naquela ocasião, o treinador definiu a lista de convocados para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário