Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 23 de maio de 2010

Primeiras-damas: Cristiano Ronaldo e Nani honram a ‘tradição’ de Figo

Craque do Real tem longa lista de conquistas, mas não assume namoros


Nas duas últimas Copas do Mundo, Luis Figo se responsabilizou por deixar a arquibancada dos jogos de Portugal mais bonita: sua esposa, a bela sueca Helen Svedin, monopolizava as atenções entre as mulheres dos jogadores. Em 2010, dois jogadores da seleção atual de Carlos Queiroz honram a tradição do antigo camisa 7: Cristiano Ronaldo, que vive cercado de beldades, e Nani, que namora firme com a estudante de jornalismo Daniela Martins.

Cristiano Ronaldo também é artilheiro fora de campo. Constantemente, o craque é flagrado com mulheres lindas, mas raramente assume um namoro. A "oficial" mais famosa foi a modelo espanhola Nereida Gallardo, que estampou várias páginas de tabloides ingleses com o jogador durante as férias em 2008, quando viajaram para a Sardenha. Mas o namoro não durou muito e acabou logo depois. Antes de Nereida, a brasileira Karina Bacchi foi apontada como affair do camisa 9 do Real Madrid. A última conquista do jogador entre celebridades foi a socialite americana Kim Kardashian, ex-namorada do jogador de futebol americano Reggie Bush (Foto: Divulgação).

O atacante Nani, de 23 anos, encontrou na Inglaterra i amor: após mudar-se para o país, o jogador do Manchester United passou a namorar a estudante de jornalismo Daniela Martins, filha de portugueses e que nasceu em Londres. Os dois se conheceram na capital em 2008 e dizem que não pretendem se casar por enquanto (Foto: Divulgação)


Helen Svedin, a esposa de Figo: beldade principal de Portugal nas últimas duas Copas. A modelo sueca tem três filhos com o ex-jogador e está grávida do quarto. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário