Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 30 de maio de 2010

Luís Fabiano coloca Messi como rival, mas não pelo que faz na Argentina

Atacante brasileiro apontou o craque do Barcelona, o espanhol Villa e o inglês Rooney como candidatos à artilharia da Copa do Mundo



O inglês Wayne Rooney, o espanhol David Villa e o argentino Messi foram apontados pelo atacante Luís Fabiano como os seus principais concorrentes na briga pela artilharia da Copa do Mundo de 2010, que terá início no dia 11 de junho. O “Hermano”, porém, parece estar na lista do brasileiro apenas com o nome.



Sim, é verdade que ele é atualmente o melhor jogador do mundo e que arrebentou no Barcelona na última temporada, mas o que faz Luís Fabiano desconfiar de Messi na Mundial da África do Sul é o fato de na seleção argentina ele raramente ir bem. No clube, por exemplo, La Pulga tem a expressiva marca de 43 gols em 49 jogos.


- O Rooney e o Villa são jogadores que podem brigar pela artilharia. Tem o Messi também, que faz bastante gol, mas na Argentina não vai tão bem assim. E, claro, tem o Luís Fabiano, do Brasil, que também vai lutar para ser artilheiro – declarou o atacante do Sevilla, que na última temporada fez 15 gols em 23 jogos.


Embora tenha tido um bom rendimento na última temporada europeia, Luís Fabiano não escapou de algumas críticas na imprensa espanhola. Segundo ele, o motivo da cobrança tem a ver com a lesão que teve no tornozelo e também com alguns problemas musculares que ele sentiu, inclusive antes de se apresentar à seleção.

Na Espanha é normal a pressão sobre o jogador brasileiro. Infelizmente eu não tive uma pré-temporada muito boa. Antes de começar a competição tive muitas lesões. Mas mesmo assim eu fui o artilheiro do time – falou o camisa 9 do Brasil.



Para a estreia da Copa do Mundo, no dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo, Luís Fabiano acredita que estará pronto para jogar, totalmente recuperado de sua lesão muscular. Por isso pretende não forçar muito nos amistosos contra Zimbábue, dia 2, e Tanzânia, dia 7 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário