Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Após treino, torcida do Brasil recebe primeiro aceno da seleção

Depois de meia hora de treinamento sob chuva e gritos da torcida, os 18 jogadores que fizeram a atividade deram uma resposta aos fãs



Enfim, o tão aguardado contato. Depois de três dias, a torcida em Curitiba pôde ver os jogadores da seleção brasileira, ainda que de longe. Depois de uma hora de espera, os cerca de 150 torcedores que clamaram pela abertura dos portões do CT do Caju, em Curitiba tiveram a oportunidade de receber o carinho dos jogadores.

Após um treinamento físico de meia hora, debaixo de chuva, os 18 jogadores que treinaram na tarde deste domingo ficaram à vista dos torcedores e acenaram retribuindo o apoio recebido durante a atividade.

É verdade que em antes do surgimento dos jogadores, parte da torcida gritou 'Argentina' e ofendeu o técnico Dunga. Mas logo que o treino começou, a maioria cantou o nome de todos os atletas e entoou frases de incentivo. Tudo isso do lado de fora do Centro de Treinamento, sempre no portão.



As ausências na atividade deste tarde foram as de Kaká e Luís Fabiano. Ambos estão em tratamento por conta de pequenas lesões musculares. Julio Cesar, Lúcio e Maicon, que ganharam a Liga dos Campeões com a Inter de Milão, seguem fora.


O trio vai se apresentar oficialmente para a Copa do Mundo na quinta-feira, dia da chegada da delegação brasileira a Joanesburgo, na África do Sul, o país do Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário