Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 23 de maio de 2010

Depois de chegada relâmpago, Michel Bastos quer vida longa na seleção

Com 26 anos, jogador do Lyon sonha permanecer muito tempo vestindo a amarelinha


Michel Bastos na coletiva de seleção brasileira



Ao lado de Grafite, Michel Bastos teve uma chegada relâmpago ao grupo que carimbou o passaporte para a Copa do Mundo de 2010. O lateral do Lyon foi chamado pela primeira vez pelo técnico Dunga para os amistosos contra a Inglaterra e Omã, em novembro. Depois ainda participou do amistoso contra a Irlanda, em março. Três jogos foram suficientes para garantir uma vaga na lateral esquerda. Mas agora o jogador quer se firmar e ter vida longa com a amarelinha.



Por enquanto, Michel Bastos luta pela titularidade. Aos 26 anos, o jogador sai na frente de Gilberto na briga pela vaga na lateral esquerda.


- Estou me sentindo super bem. Eu sei que não vai ser fácil conquistar essa posição. O professor me deu confiança. Vai depender de mim. A oportunidade foi dada - disse.


Os dois jogadores, curiosamente, não estão atuando na posição em seus clubes. No Lyon, Michel Bastos terminou a temporada como ala direito. Já Gilberto está deslocado para o meio-campo no Cruzeiro.


- Na França eu faço uma função diferente porque o técnico deu a opção de jogar nos dois lados. Ser polivalente só ajuda.


Michel Bastos se inspira em Roberto Carlos, titular da seleção brasileira nas últimas três Copas do Mundo. Ele espera seguir o mesmo caminho do ídolo e ficar muito tempo na seleção.


- Chegar à seleção no momento em que cheguei foi complicado. Tinha um tempo curto para mostrar que poderia ficar e ajudar o grupo. Mas nos três jogos acho que eu mostrei que tinha condições de ser convocado para a Copa. Sei que há outros jogadores de muita qualidade disputando a posição, mas espero não disputar apenas essa Copa, mas conseguir ter um longo período na seleção e estar também no próximo Mundial.


O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário