Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 30 de maio de 2010

Júlio Baptista se diz pronto para substituir Kaká à altura na seleção



Jogador afirma que está preparado para entrar na equipe caso o técnico Dunga veja necessidade. Jogador tem tido boas atuações na seleção

Júlio Baptista sorri durante a coletiva de imprensa

A incerteza sobre a condição física do apoiador Kaká para os primeiros jogos da Copa do Mundo pode até preocupar o técnico Dunga e o torcedor brasileiro. Mas caso o apoiador do Real Madrid não tenha um bom rendimento durante o Mundial, um dos convocados para a disputa da competição tem certeza de que poderá desempenhar um bom papel. Trata-se de Júlio Baptista. Contestado por parte da imprensa e da torcida, ele diz que se garante, caso seja utilizado durante a competição.



- Estou pronto para fazer o meu trabalho. Fico feliz com a confiança do treinador. Outros jogadores vieram e não conseguiram desempenhar o melhor. Uma crítica como essa só faz o atleta melhorar como jogador. É por isso que vou estar sempre tranquilo em relação a isso – afirmou Baptista.


Apesar da desconfiança, os números de Júlio Baptista não mentem. Sempre que foi requisitado por Dunga, o jogador correspondeu com boas atuações. Na final da Copa América, em 2007, na Venezuela, contra a Argentina, ele marcou o primeiro gol da vitória por 3 a 0. Nas eliminatórias, o apoiador, que balançou a rede em duas oportunidades, teve partidas marcantes na campanha da seleção brasileira até o Mundial de 2010.


Mesmo se garantindo para substituir Kaká caso haja uma necessidade, Júlio Baptista afirmou que o companheiro já está recuperado dos problemas físicos que o perseguiram durante a última temporada na Europa.


- O Kaká vinha de uma lesão como vocês sabem. Já se reincorporou ao grupo e ele melhorou bastante. O jogador quando chega na seleção, mesmo que ele venha de um mau período, ele consegue se recuperar e dar tudo pela seleção. Aqui é diferente, vivemos coisas que não passamos em nossos clubes. É o ambiente mais importante que vivemos hoje – afirmou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário