Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 30 de maio de 2010

Kaká e Luís Fabiano fazem reforço muscular na manhã deste domingo


Enquanto os companheiros puderam repousar, jogadores cumpriram mais uma etapa da programação elaborada pela comissão técnica

Após treino na parte da manhã, Luis Fabiano conversa com a imprensa


O meia Kaká e o atacante Luís Fabiano cumpriram na manhã deste domingo, em Joanesburgo, mais uma etapa da programação elaborada pela comissão técnica da seleção brasileira. Os dois jogadores realizaram um trabalho de reforço muscular para evitar qualquer tipo de lesão às vésperas da estreia na Copa do Mundo, no próximo dia 15, contra a Coreia do Norte, no Ellis Park. Enquanto os dois treinavam, o restante dos jogadores aproveitava a manhã sem atividades para descansar.



Luís Fabiano e Kaká se apresentaram à seleção brasileira em Curitiba, no último dia 21, sem estar no melhor de suas condições. Nos primeiros dias de atividade na capital paranaense, o Fabuloso ficou fora de um treino com os companheiros. Já o apoiador do Real Madrid fez um trabalho diferenciado antes de se juntar ao restante do grupo.


Na coletiva de imprensa realizada neste domingo, o Fabuloso aproveitou para tranquilizar o técnico Dunga e o torcedor brasileiro. O jogador falou que vai chegar em boas condições na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo.


- Venho trabalhando com normalidade, não sinto dor, tenho feito o todo o trabalho com o grupo. Eu me considero pronto para jogar uma partida sem problema nenhum – afirmou o atacante brasileiro.


Na tarde deste domingo, às 15h30m, o grupo vai voltar a treinar na Randburg High School, em Joanesburgo. A expectativa é que os atletas realizem uma nova atividade com bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário