Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 30 de maio de 2010

Até Dunga sua a camisa nos treinos

Treinador corre, marca, grita, puxa camisa, carrega baliza e corrige grama



Corre, marca, puxa a camisa e grita: 'Não para, vai até o fundo'. Como jogador, Dunga se destacou pela determinação e liderança. Como técnico o estilo se manteve:muito suor e gritos. Se os atletas têm treinado com afinco, a situação do comandante não é diferente. Ele participou intensamente de todos os treinos com bola realizados em Curitiba e em Joanesburgo, na preparação para a Copa da África do Sul.



Auxiliado por Jorginho, Dunga cobra e incentiva os jogadores praticamente o tempo inteiro. No treino técnico e físico, no qual os atletas faziam um circuito com a bola, o técnico gritava a todo instante: 'vai à linha de fundo, vamos', 'aparece na área para concluir' e, quando satisfeito, elogiava com 'boa' ou 'excelente'. Tudo sempre dentro de campo, ao lado dos atletas.


Na atividade em que dois times apenas lutam para reter a bola por mais tempo, os gritos mudam, mas não a essência: 'usa o campo inteiro', 'quando tocar a bola, não fica de costas, aparece para o companheiro', 'vai até o fundo'.


Como nos tempos de jogador, Dunga participa do treino até marcando e puxando a camisa dos jogadores. O técnico também carrega balizas para lá e para cá, ajuda o preparador físico Paulo Paixão a carregar o material de trabalho e passa boa parte do tempo a reparar o gramado, repondo os tufos que se soltam durante o treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário