Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 23 de maio de 2010

Michel Bastos sobre ser titular da seleção: ‘Depende apenas de mim’

Lateral diz que aproveitou as oportunidades dadas pelo técnico Dunga nos últimos amistosos e que conseguiu o objetivo de chegar à Copa

Michel Bastos em entrevista coletiva com Daniel
Alves

Michel Bastos chegou quietinho à seleção brasileira e em três partidas conquistou a confiança do técnico Dunga. Em pouco tempo, o jogador, que atua no Lyon, da França, mostrou que poderia ser um dos convocados pelo treinador para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul. Neste sábado, no CT do Caju, em Curitiba, o lateral-esquerdo comentou a briga com Gilberto, do Cruzeiro, para iniciar o Mundial entre os titulares.



- Vai depender do trabalho que vamos ter durante os treinos. O Dunga me deu confiança nesses três jogos para eu mostrar o meu futebol e ser titular vai depender só de mim. A oportunidade foi dada para trabalhar e para mostrar. Condições eu tenho de jogar, depende de mim – afirmou o jogador.


O lateral-esquerdo afirmou que chegou a Curitiba com a intenção de ser titular. Semifinalista da Liga dos Campeões com o Lyon, o jogador disse que não vai dar moleza para o companheiro de seleção.



- Chegar à seleção não foi fácil. Chegar no momento em que eu fui convocado foi complicado. Era um tempo curto e que eu tinha para mostrar que eu poderia ajudar o grupo. Nós três jogos eu fiz o que pude e mostrei que eu tinha condições de ser convocado. O Gilberto está aí para ocupar o espaço dele, mas vou dar o máximo para jogar. Esse é o meu objetivo – afirmou.



Neste sábado, os jogadores vão completar os exames laboratoriais antes de iniciar o trabalho de preparação física. Na próxima quarta-feira, a delegação vai embarcar para a África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário