Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Torcida assiste a treino do Brasil em Curitiba e grita: ‘Valeu, Dunga’

Um dia depois de criticarem o técnico da seleção pelo veto, torcida do Brasil agradece e respeita ordem de entrar calmamente no CT



O técnico Dunga cedeu aos pedidos dos torcedores e resolveu abrir o treinamento da seleção brasileira na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba. Com isso, os fãs finalmente conseguiram ter um contato com os jogadores. Por cerca de 20 minutos, cerca de 400 pessoas fizeram bastante festa.



- Valeu, Dunga! Valeu, Dunga - chegaram a gritar alguns torcedores.


No último domingo, a torcida esteve na porta do CT pedindo para assistir ao treino. Mas foi barrada pela segurança. A distância com os fãs gerou críticas. Com um público se aglomerando novamente na entrada do Centro de Treinamento nesta segunda-feira, Dunga resolveu liberar a entrada dos torcedores.


A orientação da CBF para a entrada dos aproximadamente 400 torcedores ao Centro de Treinamento foi para que todos caminhassem calmamente. E isso foi respeitado. No trajeto até o campo onde os jogadores estavam, muita festa por parte dos torcedores, que gritaram o nome dos atletas.
O treinamento físico desta tarde foi semelhante ao do último domingo, com os jogadores correndo em volta de um dos campos do CT do Caju. Os torcedores deixaram o CT felizes e gritando "hexacampeão".


Apenas nesta terça-feira, último dia de treinamentos em Curitiba, é que os jogadores vão poder ter contato com a bola junto com o trabalho físico – os goleiros já tiveram essa chance. Assim como pela manhã, Luís Fabiano foi liberado para a atividade desta tarde. O atacante está recuperado de uma lesão muscular. Kaká segue fora do campo. O meia faz um trabalho de reforço. A intenção do departamento médico é liberar o craque do Real Madrid para correr no gramado nesta terça-feira.

A delegação verde e amarela vai deixar a capital paranaense com destino a Joanesburgo, na África do Sul, na próxima quarta-feira. Antes de ir ao país da Copa do Mundo, os atletas vão fazer uma parada em Brasília, onde ocorrerá uma visita ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário