Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 24 de maio de 2010

'Assustado', Andrés chega para chefiar Brasil e esquentar pé frio

Presidente do Corinthians não entende o motivo de o procurarem tanto e revela que esteve como torcedor nas Copas de 1982 e 1998


Andrés Sanches na chegada a Curitiba

Andrés Sanches já está em Curitiba. O presidente do Corinthians desembarcou na noite desta segunda-feira na capital paranaense para assumir a sua função de chefe da deleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Assustado com o assédio em cima dele, Sanches falou um pouco da sua função no Mundial.



- Já tiveram 18 chefes de delegação. Eu sou só mais um, mas meu telefone não para de tocar. Eu não sei o que tem de diferente. Eu vou representar a CBF em todos eventos na África do Sul e resolver os possíveis problemas que acontecerem ao longo do Mundial – falou o mandatário do Timão.


Conhecido da maioria dos jogadores por ter viajado com o grupo para a Estônia, em amistoso no ano passado, Sanches conhece Dunga há um bom tempo. Desde 1984, mais precisamente. Naquele ano, enquanto trabalhava nas categorias de base do Corinthians, o atual presidente viu o volante defender o time alvinegro.


- É um excelente profissional. Uma ótima pessoa. Cada um tem o seu jeito de trabalhar, o importante é vocês respeitarem e ele também respeitá-los – falou o chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo.

Para esquentar o pé


Essa não é a primeira Copa do Mundo de Andrés Sanches. É sim a sua estreia como chefe de delegação, mas como torcedor ele já esteve em dois Mundiais. Em 1982, na Espanha, e em 1998, na França. Em nenhum deles o Brasil foi campeão, como se sabe.


Na edição espanhola da Copa, a seleção brasileira, com um time dos sonhos, perdeu para Itália antes de chegar às semifinais. Já em 98, Andrés viu o Brasil tropeçar na anfitriã França na decisão do torneio.


- Eu fui em 1982 e em 1998. Não dei muita sorte, sou pé frio. Mas tomara que isso mude agora como chefe da delegação – brincou o presidente do Timão.


Nada em exagero


Como chefe, Andrés Sanches não quer nenhum tipo de exagero durante a Copa do Mundo da África do Sul. Seja na balada ou na oração. Segundo o presidente do Corinthians, as folgas dos jogadores durante o Mundial já estão definidas pela CBF.

- Tudo que é em exagero faz mal. É assim que penso. Balada demais faz mal, como igreja demais também faz mal. Os jogadores já têm os dias de folga pré-determinados e qualquer excesso é o treinador quem decide o que faz – falou.



O mais importante, segundo o mandatário do Corinthians, é representar bem a CBF nos eventos e já pensar na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.


- Como a próxima Copa é no Brasil, muitos dos assuntos a serem tratados nos eventos vão ter a ver com o Mundial de 2014. E eu vou estar lá para ajudar a CBF – acrescentou o chefe da delegação brasileira.


Nesta terça, Andrés Sanches tem um almoço com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que no mesmo dia será homenageado por vereadores em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário