Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 23 de maio de 2010

Beldades loura e morena: conheça as primeiras-damas da seleção holandesa

Esposas de Van der Vaart e Sneijder roubam brilho dos maridos

Dentro de campo, Rafael Van der Vaart e Wesley Sneijder terão a missão de levar alegria à torcida holandesa na Copa do Mundo. Nas arquibancadas, as mulheres dos jogadores de Real Madrid e Inter de Milão se encarregarão de distribuir belos sorrisos para torcedores e câmeras: a loura Sylvie van der Vaart e a morena Yolanthe Cabau van Kasbergen, respectivamente.


Eleita a mulher mais sexy da Holanda em 2003, Sylvie, de 32 anos, casou com Rafael van der Vaart dois anos depois. É considerada uma das 'wags' (termo inglês para identificar as mulheres/namoradas de jogadores) mais bonitas e famosas da Europa. Em 2008, roubou as atenções durante a apresentação do marido como reforço do Real Madrid. No ano passado, foi a responsável por apresentar a Festa de Gala da Fifa, evento anual onde é revelado o melhor do mundo.


Nascida em Ibiza, na Espanha, Yolanthe Cabau van Kasbergen tem 25 anos e é esposa de Wesley Sneijder desde abril deste ano. Atriz famosa na Holanda, já fez cinco filmes e foi eleita a mulher mais sexy do país três vezes (2006, 2007 e 2009) por leitores da revista FHM.

Fonte Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário