Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 29 de maio de 2010

Jogadores da seleção aproveitam folga para passear no shopping



Grupo formado por oito atletas brasileiros esteve em famoso centro comercial sul-africano para comprar eletrônicos e tomar sorvete

Luis Fabiano, Elano e o sorvete: momento de lazer da seleção

Oito jogadores da seleção brasileira aproveitaram a tarde de folga para fazer compras em um shopping na Mandela Square, em Joanesburgo. Luís Fabiano, Elano, Gomes, Grafite, Doni, Felipe Melo, Gilberto e Gilberto Silva estiveram no local e obrigaram a segurança a fechar uma loja de eletrônicos para que os atletas pudessem fazer compras com tranquilidade. Eles também aproveitaram para tomar sorvete. Curiosamente, em entrevista concedida na quinta-feira, Dunga disse que havia gente que não gostava de sexo, sorvete e vinho, ao responder se, assim como Maradona, iria liberar sexo e chocolate na concentração.

Além dos jogadores, o chefe da delegação da seleção brasileira e presidente do Corinthians, Andrés Sanches, também estava no local, acompanhado da assessoria de imprensa da CBF.


Os jogadores da seleção caminham no shopping

O tour escolhido por esse grupo no shopping foi o mesmo realizado no ano passado, quando a seleção brasileira esteve na África do Sul para a disputa da Copa das Confederações. Mais tarde, o Brasil seria campeão do torneio ao vencer os Estados Unidos na decisão.



Enquanto alguns passeavam pelo shopping, o trio Julio Cesar, Julio Baptista e Kaká jogava golfe em um dos campos do Randpark, complexo que abriga também hotel onde está hospedada a seleção brasileira.


Os jogadores que optaram por deixar a concentração no período livre voltaram ao hotel por volta das 19h locais, período previsto inicialmente na programação para o retorno. A CBF, no entanto, informou que os atletas estavam liberados até as 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário