Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 24 de maio de 2010

'Gostaria de estar na seleção brasileira com Dunga e Jorginho', diz Zagallo



Coordenador-técnico em 2006, Velho Lobo aprova decisões do atual treinador


Zagallo acredita que decisão de não levar Ganso e
Neymar foi correta: 'é um risco muito grande'


Com sete participações em Copas do Mundo e quatro conquistas, Mário Jorge Lobo Zagallo vive grande expectativa por mais um Mundial. Distante da seleção desde a última edição do torneio, quando desempenhou a função de coordenador-técnico, o Velho Lobo disse que sente falta de trabalhar com a seleção brasileira:



- Gostaria de estar na seleção brasileira com o próprio Dunga e o (auxiliar) Jorginho, que foram meus jogadores. Mas a vida é assim, nem sempre o que você deseja acontece. Poderia ter prosseguido minha vida na seleção porque estou com saúde, sem problema nenhum – revelou Zagallo.


Aos 78 anos, o Velho Lobo aprova a decisão de Dunga de isolar os treinos da seleção. Para ele, evitar a superexposição é uma maneira de proteger o grupo. Zagallo considera que o clima de festa da última Copa, tenha atrapalhado a campanha brasileira:


- O estádio onde nós treinamos ficou repleto, era uma festa diária, como se o Brasil já tivesse sido campeão do mundo. E tudo o que se fazia dentro de campo era uma graça, então acho que isso perturbou nossa vida. O Dunga, sabendo do que aconteceu, adotou uma ideia diferente - disse.


Quanto aos jogadores convocados e a ausência de Neymar e Paulo Henrique Ganso na lista de Dunga, Zagallo aprova a escolha do treinador:


- São jogadores que nos primeiros três anos e meio em que Dunga comandou a seleção não eram titulares em seus times. Infelizmente só apareceram agora, então é um risco muito grande levar garotos que não participaram de nenhum treinamento na seleção. Mas gosto muito dos dois, principalmente do Ganso – afirmou.


Para o Mundial da África do Sul, o Velho Lobo considera o Brasil favorito e acredita que os resultados da “Era Dunga” são a prova de que a seleção está no caminho certo:


- O Brasil tem tudo para ir bem na Copa, porque fez uma boa campanha nas Eliminatórias, ganhou a Copa das Confederações, foi campeão da Copa América e venceu a Argentina com facilidade nos últimos anos. Os feitos são todos favoráveis – concluiu Zagallo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário